23 de janeiro de 2013

PROPOSTAS DE LOOKS PARA O VERÃO

O verão chegou já faz pouco mais de um mês, e com ele sempre chega aquele calor, aquela vontade de se jogar nas cores, nos looks leves porém bem pensados, porque se engana quem acha que só porque é verão, é tempo de  ficar largadona. Não querendo dizer que durante toda essa estação se deve sair apenas daquela forma, com roupas que são a cara do verão e etc. Mas em muitas ocasiões sim, devemos da uma caprichada e investir numa produção bem summer. Montei alguns looks online, e pesquisei outros looks das blogueiras fashion, por aí.



As duas propostas de looks de cima, que eu montei no site da Polyvore.com, foi pensando que serviria para várias ocasiões, e tipos de passeios. E esses três looks mostram perfeitamente uma forma simples, mas bem arrumada de se vestir, tendo como inspiração estampas que são a cara do verão.



Gentyy, tem como não amar e admirar essas três mulheres? Thassia Naves, Flávia Pípolo e Camila Coutinho. Três blogueiras que adoro, e tenho enorme paixão por suas páginas. A Flávia é daqui da minha cidade, sonho em um dia encontrar com ela, linda. Mas aí no quesito looks de verão, elas são destaque. Sabem bem se vestir, em qualquer ocasião, estação...




Antes de começar a juntar essas peças, eu pensei: já que é verão, tem que ter biquíni né, senão não vale hahahA. E esse modelo de cintura alta é um máximo, é bem retrô e estar super em alta, eu inclusive já comprei o meu. Bom, a junção dessas peças é ótima para ir a praia. Esse short com estampa étnica, bolsa de franjas e esse óculos redondo <3


O post acaba aqui, mas enquanto faço ele, já encontrei dois bons temas para futuros posts, então aguardes. Beijos, lindas!


Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Vim retribuir o seu comentário, super lindo e fofo! Muito obrigada pelo elogio, estou apaixonada pelo seu blog. Desejo sucesso pra nós duas!!! Beijos

    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom que gostou, muito obrigada. É verdade, sucesso sempre para todas.

      Excluir
  2. Oi flor, adorei os looks super sofisticados e modernos !!! to seguindo aqui, segue o meu tb heheh beejijoss !!
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, claro. Obrigada pela visita e por seguir. Cheiro.

      Excluir
  3. Adorei conhecer seu blog!!!! É muito lindo, parabéns!!!
    Estou seguindo!
    Se quiser, conheça e siga meu blog também...
    Beijinhoss
    Blog Farmacêutica & Vaidosa|Fan Page Blog|Twitter Blog

    ResponderExcluir