22 de fevereiro de 2013

LOOK DA VANESSA HUDGENS

No dia 21 a lindíssima Vanessa Hudgens esteve em Madrid, na Espanha. Ela estava com as outras meninas, acredito que divulgando o filme Spring Breakers, que esta mais perto do que longe de estrear. Mas o papo não é esse, e sim sobre o seu look, que eu considerei belíssimo, algo que deixou ela muito linda, com um toque de glamour. Se trata de um conjuntinho, algo que esta em alta, aonde o destaque esta no cropped top. O dress é Katharine Kidd, e os sapatos são Jerome C. Rousseau, ou seja, coisa PHYNA, se celebridade mesmo.


Linda demais, concordam? Adorei muito. E voces, o que acharam?

Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ela já é linda e ficou mais linda ainda!
    Adorei esse look!

    Estou conhecendo teu blog agora, e adorei aqui! Te espero pra uma visita também, se gostar do meu blog me segue, te sigo também!

    beijinhos
    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Bianca. Espero mais visitas, ok? Ta bom, beijoos!!

      Excluir
  2. Eu amooo a Vanessa. Que coisa linda esse look dela. Amei muito! Beijos

    http://modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, mas achei a sandália muito feinha :/ Acho que a renda e a saia na altura do joelho a envelhece um pouco, então, acho que ela deveria ter usado algo mais moderninho nos pés, um salto mais alto, talvez. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sandália, mas realmente outro modelo poderia ficar mais harmonioso com o look, né? Mari, obrigada por suas opiniao, e comentarios, pode nao ser a mesma opiniao que a minha, porém é importante saber que vc avaliou. Bjs, linda.

      Excluir