8 de fevereiro de 2013

LOOK INSPIRAÇÃO DO DIA: WINTER

O look inspiração do dia que trouxe hoje, é algo que tem super haver com que vou precisar compor. Mas como assim Millena? É verão, é calor, você mora em Natal, em N-a-t-a-l, uma das cidades mais quente desse Braseeel. Haha, é verdade, mas porém hoje eu estou indo viajar para um lugar SUPER frio, super frio mesmo. Mas eu conto isso para vocês no próximo post. Aguardem... E enquanto isso, vejam só o look que escolhi, camisa jeans + casaco colegial + cachecol <3





Me acompanhe também nas redes sociais:


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. A Lu é liiinda!
    E estou curiosa pra saber onde você vai!
    É para o exterior? *-*
    Bom, desde já, boa viagem!
    HAHA
    Beijos, Mih.

    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, amo os looks dela. HAHAHA, é sim, para a Itália *-* Muito obrigada, tá? Espero mais visitas suas aqui. Beijão..

      Excluir
  2. Lindo! Pena que no RN é quase impossível o uso de uma roupa dessa :((

    ResponderExcluir