22 de março de 2013

BANANE TAIPEI BAGS



Gente, vocês já ouviram falar das bolsas da Banane Taipei? Aquelas bolsas que tem a fotografia de uma Birkin bags estampada. Pois é, um tanto quanto diferentes, e belíssimas, um conceito bem divertido. A Banane Taipei quebra a ideia de falsificação, vem com um conteúdo bem contrario, ou seja, traz a exclusividade e inovação. Preciso nem dizer que adorei né? Aqui na Itália eu já vi nas vitrines outras bolsas com a mesma aparência, então penso que é questão de tempo para vir bem mais a tona.




São lindas demais, estou louca por uma, porém não sei quanto custa uma aqui. Mas eu juro que se eu pudesse eu comprava cada uma de uma cor, pois trazem alegria para um look, e faz dele mais lindo, vejam:

 


Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post! Ainda não conhecia essas bolsas, e achei super inovador!
    Parabéns pelo blog e por toda essa dedicação, viu?

    Aproveito para te convidar a conhecer meu blog e me seguir, já estou te seguindo!
    Um beijo linda

    http://yasmimfashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmim!! Poxa, muito obrigada por sua visita, que bom que te agradou, amo esse meu espaço, e mais ainda quando agrado os outros através dele.

      Claro, mais do que justo!! Bjsss

      Excluir