2 de março de 2013

LOOK INSPIRAÇAO DO DIA: CALÇA COM ESTAMPA MILITAR

Começo esse post com um pedido de desculpas, por ter sumido esses últimos dias. Confesso que tive até tempo de postar, porém preguiça  maldita preguiça, e também eu comecei a trabalhar, um trabalho temporário, e tenho saído para alguns lugares, não saído muuuito, mas tenho saído, ontem por exemplo eu sai a noite, fui em 3 lugares diferentes, conheci pessoas, enfim, foi uma noite bem bacana, e diferente, pois aqui na Itália praticamente tudo é diferente do Brasil.

Mas enfim, esse é um post curto, apenas para mostrar esse look que achei no Lookbook.nu, eu adorei, pois é um tipo de produção que é bem usada aqui, no entanto se tirar o casaco da pra usar em qualquer outro lugar que não seja frio. E o ponto forte do look é a calça inspirada no militarismo, essa tendência que vai e vem. Outra coisa linda nesse look é essa bolsa. Um bapho, né? Pois bem, se inspirem.















Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário: