13 de março de 2013

LOOK ME: BARBERINO

Oi gente, tudo certo com vocês? Espero que sim. Ah, desculpem pela falta de post, é que estou trabalhando, como eu já disse em outro post, então esta um pouco dificil ter um tempo tranquilo pra postar aqui. Nesse momento estou no horário de intervalo, que geralmente uso para dormir, mas vou sempre tentar usa-lo para postar aqui. Espero que eu ainda tenha leitoras, espero mesmo, pois sem vocês o blog não é blog.

Enfim, vamos ao assunto do post, né? Sábado passado eu fui a Barberino di Mugello, uma cidade pequena, que é uma província de Florença. Na verdade na verdade eu so conheci mesmo Barberino Designer Outlet, que digamos é uma cidade dentro da cidade, e la é apenas lojas lojas e mais lojas. Todas as marcas mais famosas da Italia então concentradas la, enfim, um paraíso. Preciso nem dizer que amei né?

Nesse post vou mostrar apenas o look que usei para visitar Barberino, e fotografei la. No proximo post eu mostro as fotos do local, ok?



Comentem o que acharam do look. Estou adorando montar looks de frio, sempre quis haha.



Me acompanhe também nas redes sociais:


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Awn que fofo. Adorei o look e a paisagem. O que achei mais legal foi você usar as polêmicas botas UGGS se um jeito bem bonito, achei que ficou harmônico e bem elegante.
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar é lindo mesmo *-*
      Ahhh essa bonitinha é meu amor, adoro usa-la, mas claro que nao é sempre que posso usa-la, pois nao fica legal com tudo :(

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei seu blog (:
    Seguindo!
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir