10 de março de 2013

LOOK ME: COM MEIA-CALÇA

Semana passada eu fui para um desfile na loja W. Le Donne, essa loja é da tia do noivo da minha mãe, e vende roupas para todo estilo e ocasião, inclusive vestidos de noivas, roupas para festas de casamento, formaturas, etc. Aconteceu o desfile apresentando alguns dos novos modelos de vestidos e ternos novos que chegaram na loja. Enfim, eu compus esse look para ir, e fotografei em casa, e também tem uma foto do instagram, que eu tirei la loja. 

Mas falando um pouco sobre o look posso dizer que essa minha saia plissada ja apareceu em alguns looks aqui, pois eu amo ela demais, e fico querendo usa-la sempre. Outra coisa que amo, alias que eu estou amando, é  essa meia-calça, nunca tinha usado meia-calça antes e to adorando, deixa o look mais ousado e bacana.



Gostaram? Espero que sim, e aguardem que vem mais looks por  aí!



Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei muito do look, eu quase nunca curto looks com coturno (?), mas eu gostei muito do seu! Nem acredito que tens 19 anos, não parece! E awn, que lindo morar na Itália! *-* Amei aqui, de verdade! Beijos, Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, valeu Marcela, que bom que voce gostou. Eu nao era acostumada a usar coturno, botas, etc, mas depois que estou aqui passei a amar haha. Tenho 19 sim, mas que bom que nao parece *-* kkkk Beijosss e volte mais aqui.

      Excluir
  2. Que lindo o look, a saia com a meia-calça ficou tão bonito! Tirou fotos do desfile? è tão legal de ver!hahaha
    beiijos
    http://monicacorral.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada o/ Tirei sim, porém eu estava em um lugar que nao dava pra fotografar bemmm todo o desfile :(

      Excluir