17 de abril de 2013

EAÊ GALERINHA! Boas vindas para mim! :D



Olá pessoas, primeiramente gostaria de me introduzir, me chamo Breno, Breno Souza, sou amigo da Mih, sou aficionado por música boa, de preferência rock e pop, e moda, estou aqui para contribuir nesse lindo blog, haha, deixá-lo mais localizado sobre música e um pouco mais sobre moda! Sim sim, mas dessa vez para os garotos, já que a Mih faz um excelente trabalho para as girls, tem que ter algo para os boys também né? hahaha Então eu gostaria de dizer que estou muito feliz por ter recebido este convite, vindo de alguém que gosto muito muito mesmo, e que estou morto de saudade (espero que volte logo para o Brasil, ok, dona Mih?) também viajarei, só que para o Canada, espero trazer de lá dicas de tendências quentinhas muito em breve para vocês, mais precisamente em Outubro! :D É isso galera, vou ser breve pois é só uma apresentaçãozinha e espero que gostem dessa minha longa, espero que definitiva estadia hahaha Beijão do Bê! <3

Hoje para finalizar só que com chave de ouro já indico uma ótima cantora que estou realmente apaixonado, Foxes, ela é britânica, tem 22 quase 23 anos de idade, e seu estilo é único, ou lembra um pouco a cena pop dos anos 90, mais puxado para o Indie, um estilo que eu particularmente AMO! Sem mais delongas, confiram:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário