19 de abril de 2013

JÁ CONHECEM O JAKE BUGG?


Então galere, aqui é o Bê de novo, já vou começar minha primeira postagem falando sobre um dos garotos que está no auge do estrelato, Jake Bugg é um cantor inglês, nascido em 28 de fevereiro de 1994, seu estilo lembra bastante o da banda the kooks e os amantes de Indie Rock no geral, sua voz é bastante atípica, mas se assemelha muito ao do vocalista do the kooks (Luke Pritchard) como já citei acima, Bugg foi escolhido pela BBC para aparecer na sua fase de "Introdução" no Glastonbury Festival, um dos mais famosos da Inglaterra, e aos 17 anos ele foi contratado pela Mercury Records, tendo seu album de estréia lançado em 2012, chamado Jake Bugg, que leva o nome do cantor como título, O album tem músicas bastante interessantes e no mínimo MUITO BOAS, minhas preferidas são 'two fingers' e 'lightning bolt', agora deixo vocês com 3 clipes maravilhosos do cantor e quem se interessou por favor procurar mais sobre, e fazer o download do album, vale muito a pena! :D é isso galere, 'isso é tututututututudo pessoal' haha

 seguem abaixo os clipes:

A mais conhecida, e acho que mais adorada, Two fingers:


Seu single mais recente, 'Seen it all' que também é muito boa:


E a minha segunda prefida, e senão a melhor música do album:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu tenho uma relação amor/ódio com ele. As músicas dele são muito bem escritas e muito bem tocadas, eu realmente gosto do estilo e da melodia, mas o Jake não me agrada, haha. Mas como o foco é música, eu adoro as músicas dele, yay! <3

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir