28 de abril de 2013

KIKO: LUSCIOUS CREAM LIPSTICK 517

Oie, gente!! Vocês já conhecem a marca Kiko? Penso que sim, não sei, mas enfim, se nao conhecem, eu apresento agora um batom que comprei: O Luscious Cream Lipstick cor 517, e estou apaixonadinha dximais. Ele custou apenas 6.90 euros. E isso é o que eu mais gosto da Kiko, os produtos são de uma qualidade realmente boa, e pouco custo. Na cidade aonde faço o curso de Italiano tem a loja da Kiko, que é demais, sempre que posso eu entro, pois quem nao ama make, né?



Amo batom rosa e vermelho, mas acho que o rosa ganha mais meu coração (lábios) haha. Comentem o que acharam, se já conheciam, ou até mesmo a cor de batom preferida de vocês.

























Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca não! É sempre bom saber de marcas boas e baratas! =)
    A cor desse batom é linda!! <3
    Adorei o blog. Estou seguindo já! :D
    Beijos

    camiilourenco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu recomendo que voce conheça mais, e aonde vende os produtos mais perto de voce!!

      Obrigada *-*!!!

      Excluir
  2. Que cor perfeitaaaa, amei. Necessito desse batom!


    Gostei bastante do seu blog. O que mais me chamou atenção foi o nome, SUPER criativo :D

    Seguindo aqui :D
    www.andressadiniz.com

    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS ooba!! Fico realmente feliz em saber, muito obrigada, Andressa! Beijos..

      Excluir
  3. Amei como ele ficou na boca, bem diferente e matte, ele com certeza ta na minha lista de desejos a partir de agora! haha
    Parabéns pelo blog, ta lindo!

    Aproveitando... Tem sorteio lá no blog. Livro "A Culpa é das Estrelas."
    Sorteio aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu adoro seu blog, o conteudo, tudo tudo!! E ja estou participando do sorteio, espero ganhar. Bjss

      Excluir
  4. Eu não conhecia essa marca, o batom parece ter uma textura bem boa!
    Beijos, Relativamente Louca <3

    ResponderExcluir
  5. Ameii a cor! Não conhecia essa marca tb, mas super gostei *-*
    To seguindo e curtindo aqui,
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que mais pessoas conheciam, mas me enganei.. ainda assim fico feliz em saber que gostou. Muito muito obrigada, beijao!!!!

      Excluir
  6. Que liiiindo *-*
    Não conhecia esta marca também, mas com certeza adorei ela *-*
    Bjss

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei o blog se ainda não me segue http://enfimos18.blogspot.com.br/ só me seguir que retruibuo ;

    ResponderExcluir