6 de abril de 2013

LOOK ME: FLORENÇA

Olá, gente! Eu estava muito afim de fazer logo esse post, mas esperei dar uma mínima arrumadinha no blog (vocês não vão nem perceber a mudança, coisa besta) para poder postar. Pois bem, na ultima segunda-feira eu fui a Florença, da pra imaginar a felicidade de poder conhecer uma das cidades mais legais e lindas da Itália? A viagem foi incrível, muito legal mesmo. A caminhada foi longa, 7 horas só andando.. Pois é, Florença é ENORME. E todo esse tempo eu juro que ainda nao foi suficiente para conhecer tudo. Deixei de visitar alguns locais, tinha bastante gente, muitas pessoas mesmo. Mas deu para aproveitar muito, e tirar muitas fotos. Mas agora, depois de resuminho, vou mostrar as fotos do look que usei para visitar Florença, e em outro post eu mostro as fotos da cidade, pois são muitas.




Agora me falem, o que acharam do look? Estava afim de usar um vestido e como adoro esse vestido, pensei logo nele, por ser bem leve, e usei com essa meia-calça que amo muito. O casaco também é meu queridinho, mas depois eu tirei, por incrível que pareça não estava tão frio como de costume, talvez porque muita caminhada faz a gente sentir calor. Mas é isso ai, esse é o look.



Me acompanhe também nas redes sociais:


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei o look, eu também adro vestidinhos.
    Estou te seguindo também, volte sempre lá no blog.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, que bom, Juliana *-* Obrigada, ta?? Beijocas

      Excluir
  2. Adorei o look arrasou... ja estou te seguindo retribui?
    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir