12 de abril de 2013

LOOK ME: VOLTERRA

Oi gente!! Sábado passado fui a Volterra, que para quem ja assistiu Lua Nova da saga Crepúsculo não  deve  achar esse nome estranho. Naquele momento que a Bella chega para salvar o Edward na Itália, e tals. Lembram? haha, pois bem.. de inicio achava que Volterra era a mesma cidade do filme, mas não. As cenas foram gravadas em outra cidade, também da Itália, e no filme mudaram no nome.


Mostrarei as fotos tiradas em uma das ruazinhas estreitas de Volterra. O look não é nada muito pensado, pois eu fui levada de surpresa, então antes de sair de casa vesti qualquer roupa, pois nem passava por minha cabeça que eu iria para la.





Em breve vou mostrar as fotos da cidade, e tenho certeza que vão adorar!!



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei o look, e aí parece ser um lugar bem bonito! Posta as fotos logo *-*
    Beijos, relativamentelouca.com <3

    ResponderExcluir
  2. Aaah, meu sonho conhecer Volterra! <3
    O look está lindo.
    Ansiosa pra ver as fotos *-*

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois trate de um dia realizado, e me chame quando for hahaha!!

      Excluir
  3. linda, adorei teu look.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir