11 de maio de 2013

Dá série: Ninguém conhece ainda, porém vai hitar!

Hey folks! Aqui é o, eu sei, não estou postando quase nunca cumprindo direito com meu papel de ficar postando sempre no blog, mas anda ocupado porque me mudei recentemente, mas estou preparando um super post de arrasar aqui para o blog, para essa semana que vem AINDA, aguardem, mas esse não foi o real motivo de vir aqui e sim, apresentar a vocês uma coisa magnífica que descobri por esses dias, se chama John Newman, não tenho muitas informações sobre ele mas, se liguem na sonoridade e vejam se curtem, ps: eu sempre estou apresentando músicas e cantores desse estilo mais alternativo/indie/rock meio balada anos 70/80/90 as vezes até com uma pegana dubstep que são realmente os meus preferidos, mas vou preparar posts sobre tudo, pop rock e afins para não ficar repetitivo ;) Até a próxima Folks! <3



Para quem quiser fazer o download da música, que não está fácil de achar, segue um link abaixo :D
http://www25.zippyshare.com/v/54853676/file.html




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário