22 de maio de 2013

DECORAÇÃO: QUADROS

Geeeeeeeeeente, mil desculpas por esses 12 dias sem postar. Serio, eu não fico nem um pouco feliz com isso. Sei que não é legal para vocês que visitam o blog entrar aqui e não ver nenhum post novo, digo isso porque além de blogueira também sou leitora, e sempre gosto quando tem posts novos nos blogs que visito. Mas eu explico... E porque essa semana to voltando pro Brasil, agora no dia 24. E isso ta mexendo comigo.. A viagem ta acabando, os dias estão passando rápido, o que é bom, e ao mesmo tempo doloroso. Bom pois vou reencontrar minhas amigas, minha família, voltar para minha cidade, praia sol  haha. Mas ao mesmo tempo é tristinho, não vou mentir, me apeguei a esse lugar, amei muito a Itália, as pessoas que aqui conheci, mas isso não é o pior, o pior é que minha mãe vai comigo pro Brasil, mas depois de duas semanas ela volta para cá, e eu vou ficar sem ela, sem os cuidados dela, sem o amor, enfim, 6 meses sem a minha mãe, não vai ser fácil, e pensar nisso consome muito minha mente, que eu fico sem cabeça para escrever.

Espero que vocês compreendam, sejam pacientes, que o blog voltara com posts mais freqüentes, e também em breve vai ter novidade, uma que eu sei que vocês amam: sorteio!! Uhull!

Mas bem, vamos ao assunto desse post?? Voltando com a tag Decoração, que ficou abondonadinha. O tema dessa vez é: Quadros. Eu adoro, eu me amarro em quadros.. vocês também? Acho que fica uma decoração super bacana, e a idéia é juntar vários quadros, sincronizar, e deixar seu quarto com nova cara, com algo que é simples, e rápido de fazer. Tanto pode optar por essa decoração com a intenção de valorizar os retratos dos quadros, ou até mesmo a moldura deles.




Se a sua parede for colorida já fica algo bem mais legal, não é mesmo? Gostaram da idéia de decoração? Espero que sim. Mil beijos!!



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei estes quadros!!!Uma inspiração mais linda que a outra!!!Ambientes perfeitos!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir