11 de maio de 2013

TAPA NA "JUBA" DOS GURIS :3

Heey folks! Aqui é o bê e o post hoje é para dar "aquele tapa" no visual em 2013, para os guris que estão procurando as tendências de corte de cabelo do momento, então ultimamente têm-se ouvido muito falar do undercut que é aquela lateral raspada que vem sendo tendência desde 2010, também vem fazendo a cabeça dos guris a franja jogada para o lado/topete que quando usado com uma pomada modeladora e a ajuda de um secador fica super lindo, em termos de tons, os loiros e ruivos vem sendo bastante usados também pelos guris que gostam de radicalizar, mas não é fácil tem que ser um descolorante de qualidade e um bom matizador chumbo, é sempre bom ir ao cabeleireiro e pedir a opinião dele, pois o profissional melhor do que ninguém vai saber como deixar exatamente do teu gosto, uma das tintas que já vi dar certo para quem quer ficar ruivo é a cor '6.4 da Beauty Color', essa eu recomendo pois fica o tom de ruivo certinho, a não ser que você tenha cabelos bastante escutos, precisará descolorir também! Andei procurando muitas fotos para dar aquele help e ajudar mesmo em qual estilo combina mais contigo, também já aqueles que prefiram o cabelo natural e mais ondulado longo, (como eu), o importante é achar um bom salão de beleza, levar a foto do corte que queres fazer e "correr pro abraço" haha, separei um video sobre como cortar o famoso topete e as laterais mais baixinhas de um canal que eu particurlarmente adoro e que vocês podem ver, pois há bastante dicas de como modelar, cortar e usar sua cabeleira :D abaixo seguem as fotos e o video e espero que continuem acompanhando minhas postagens aqui, -jinho <3




Esqueci de dar uma ótima dica sobre produto, inclusive eu os uso, é a linha Mythic Oil da L'Oreal Paris, é simplesmente divina em termos de restauração capilar, a linha vai desde de shampoo e condicionador, reparador de pontas e finalizador para escova, e em qualquer perfumaria você encontra facilmente, quem quiser compra e me diz se aprovou ou não!

ABAIXO segue o link do video do canal que eu falei sobre cortes de cabelo:







Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário