10 de maio de 2013

LOOK ME: CALÇA LISTRADA

Esse é mais um daqueles post super atrasados - ta ficando chato já né, Millena - pois como vocês não sabem, eu sou uma garota super preguiçosa, e esquecida.. mas com o tempo eu crio vergonha na cara, e lembro do que tenho que fazer. E o que tenho que fazer hoje? Bom, hoje mostro para vocês o look que usei em Roma. Visitei a cidade mês passado - por isso que esse é um post super atrasado - e em outro post eu conto os detalhes, e mostro as fotos, mas já posso adiantar QUE... Roma é belíssima, sai de lá verdadeiramente cansada de tanto andar, mas contente por demais.


Esse é o look que usei, seguindo a tendência das listras haha. Essa calça comprei em uma feirinha e foi somente 7 euros e é uma das minhas aquisições preferidas aqui da Itália. Usei também essa camisa branca, e por cima essa jaqueta jeans que eu adoro, e quebrou um pouco o P&B do look. . . Agora me digam, gostaram? Já se renderam as listras? Contem!! Beijocas.



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário