15 de agosto de 2013

TREND ALERT: CAMISA DE NÚMEROS


Estou de volta e dessa vez para falar dessa tendência que já esta se tornando bem visível nos looks das fashionistas mundo a fora, como também nas vitrines de algumas lojas. A camisa com números estampada na frente- ou atrás - é inspirada nas camisas dos jogadores de futebol americano e é mais uma das tendências que sai direto do guarda-roupa masculino.


















































































Eu acho um máximo. Já estou desejando a minha que inclusive encontrei na Renner para vender. Acho que embora pareça um pouco esportivo, trás um ar moderno e descolado ao look. E vocês, o que acham dessa tendência? ... Beijos!




Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha e o comentário anjo, seu blog é muito lindo mesmo! Amei o layout, muito bem caprichado e organizado :]

    To atrás de uma camisa dessas mais não acho =/

    Sucesso com o blog!

    Beijão <3

    www.blogcolecionadoradesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! :DD

      Já encontrei para vender na Renner, mas jajá vai estar mais disponíveis em outras lojas!!

      Bjssss

      Excluir