8 de setembro de 2013

ESMALTE DA VEZ: CATHERINE ARLEY - 153


Para quem acompanha o blog a longo tempo - se é que alguém ainda acompanha o blog - sabe que um dos post mais comuns aqui era sobre esmaltes. Eu era ainda sou super viciada em esmaltes, pintar as unhas, comprar um novo quase toda semana, etc. Mas acontece que de uns tempos pra cá não sei bem o que me aconteceu, mas isso foi mudando.. Parei de cuidar mais das minhas unhas, de pinta-las, e de comprar esmaltes com a antiga frequência. Antes eu adorava deixa-las grande, mas agora não posso mais, tenho que ficar cortando toda semana devido a uma matéria que pago na faculdade, aonde é preciso ter as unhas cotoquinhas para não machucar o colega na hora de apalpa-lo. Mas enfim, tentarei pintar as unhas com mais frequência e comprar uns esmaltes novos também.


Esse esmalte da foto eu comprei quando estava lá na Itália, e foi 1euro se eu não me engano. Adorei a cor dele, porém não conhecia a marca. Na foto é de um verde meio esmeralda, mas pessoalmente é um pouco puxado para o militar. É da Catherine Arley, e a cor é  o 153. Comprei outro da mesma linha, e em breve quem sabe eu mostre aqui.



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Linda essa cor, e foi baratinho até :) seguindo, passa lá no meu blog depois ;)

    woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir