7 de novembro de 2013

#MILLENOCANOINSTAGRAM

 Oioioi!! Voltei (de novo) hahaha. E jaá que fiquei mais um tempão sem fazer nenhum post, então resolvi fazer esse mostrando algumas fotos do instagram, fotos essas que tirei nesse tempo que fiquei ausente. E vou falar um pouquinho sobre cada uma delas, a ocasião, etc.


 1. Show do Nando reis no ultimo sábado 02/11. Perfeito! Foi ótimo, foi lindo, e já espero o próximo.. Adoro as musicas dele, cantei muito, até chorei rs.
2. Essa também foi do último sábado, no aeroporto, quando eu e meus melhores amigos fomos nos despedir de um amigo super querido, o Breno. Ele inclusive já fez uns post aqui no blog, e agora foi fazer intercâmbio no Canadá, Estou muito feliz por ele, porém com uma saudades s2
3. Geente, ganhei esse livro no meu aniversário, presente da minha melhor amiga, e mesmo que eu que tenha escolhido, eu adorei, pois estava muito afim de ler ele e já estou quase no final. Depois faço uma resenha aqui.

4. No dia 24/10 foi meu aniversário.. 20 aninhos :O E eu fui comemorar de uma forma bem simples com meus amigos.
5. Essa também foi tirada no dia do meu aniversário, na praia, como da pra perceber rs. Acordei cedinho e resolvi ir ver o mar e relaxar um pouco. Fui sozinha, mesmo assim foi muito bacana.
6. Festinha de Halloween que minha amiga organizou, foi show demais.Estar com meus amigos é sempre muito bom.








7. Essas três ultimas fotos é de looks que usei. E esse da primeira foto foi o do show de Nando reis.
8. Esse foi no dia do meu aniversário, e olhem.. close no meu bronze hahaha *-*
9. Já esse foi no MADA, um festival de musica que acontece todo ano aqui na minha cidade.

Bom, é isso, e isso foi um pouco das coisas que aconteceram nesses últimos tempos. Beijoos... E até mais.


Me acompanhe também nas redes sociais:

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário