10 de janeiro de 2014

ACCESSORIZE EM FLORENÇA

Eaí, gente!!! Não contei ainda aqui no blog, mas estou de férias na Itália. Yesss, estou de volta aqui pra passar essas férias junto da minha mamãe, que pra quem não sabe mora aqui na Itália, e aproveitando o tempo que to passando aqui fui umas duas semanas atrás a Florença, e ai gente, não me canso de ir lá, é incrivel, e pra mim uma cidade incrivel não é uma cidade moderna, é uma cidade antiga, e Florença é antiga, bote antiga nisso haha.. Um dia inteiro andando por lá nunca é suficiente para conhecer tudo, e de duas vezes que já fui lá ainda não foi suficiente, preciso ir mais vezes, bem mais.

 Além de se encantar com toda a arquitetura e historia, me encanto também com as vááárias lojas que tem por lá. Tem uma avenida enorme que é só loja tanto de um lado como do outro. As grifes mais famosas como Dior, Calvin Klein, Max&Co, Gucci, Guess, enfim, todas essas se encontram nessa avenida. Quando passo pela frente das lojas arrisco dar uma olhadinha e babar um pouco (lê-se muito). Mas o bom é que como tem uma diversidade enorme de lojas, sempre se encontra uma perfeita que caiba no nosso bolso. E não tem como ir em Florença, e não entrar na Accessorize e comprar nem que seja uma lembrancinha.

A Accessorize é uma loja muito fofa, cheia de mimos, e coisas bacanas, enfim, muitos acessórios que nós garotas/mulheres amamos. Fotografei algumas coisinhas, perdoem se as fotos não estão muito boas pois foram feitas pelo celular.




Lá vende de tudo, tem muitos mais coisas que não deu pra fotografar pois não sei porque não deixam fotografar e eu tirei as fotos disfarçadamente hahaha. Muita bolsa linda, bijuterias, case para iphone, agendas, echarpe, chaveiros, enfim, uma diversidade de coisas. Ah, e eu andei pesquisando sobre a loja e descobri que também tem no Brasil, em São Paulo, Rio de janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do sul, enfim, em várias cidades de alguns estados, menos no RN, que é onde eu moro rs. Mas tem o site da loja que vende online e vocês podem dar uma olhadinha em tudo por lá clicando aqui. Espero que tenham gostado e já fica a dica se alguém pretende fazer uma viagem aqui pra Itália. Beijão.



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quando eu for na Italia, ja sei por onde anadar. Valeu a dica. Pena q ainda n achei um lugar tao vintage e cool assim aqui em Toronto. Beijos
    radarmexeriqueiro.blogspot.ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura se informar, tem muitas lojas Accessorize espalhadas pelo mundo, acredito que no Canadá também tenha, espero que em Toronto rsss. Mas por aí deve ter muita coisa bacana também, tenho vontade de um dia conhecer! Beijos

      Excluir