18 de fevereiro de 2014

A MINHA PRIMEIRA - E SEGUNDA - TATTOO

 Há pouco mais de dois meses fiz minha primeira tatuagem, primeira e segunda, pois resolvi fazer as duas no mesmo dia. Tinha muita vontade de fazer o símbolo do peace and love, juntava o dinheiro, aí gastava, e não fazia, mas o que me faltava mesmo era a tal da coragem, essa coragem que me faltava não estava relacionada a suposta dor que pensei que ia sentir, mas sim a coragem da decisão de saber que tatuagem não sai com água e sabão. Enfim, no dia 13 de dezembro do ano passado, que foi no mesmo dia que vim aqui pra Itália, decidi por fim ir fazer. No caminho que foi decidido que faria a chave também, ja que eu e uma amiga tínhamos vontade de tatuar a chavinha, e ela estava indo comigo, então fizemos.

O local não foi difícil de escolher, já tinha ido no studio do Luiz, e vi ele tatuando a minha amiga, senti segurança no local, e higiene, que é umas das coisa mais importantes na hora de fazer uma tattoo. Rolou até uma promoção, mas mesmo se não tivesse rolado ainda assim faria com ele, já que pagar um precinho bacana é legal, mas pagaria um pouco mais caro se fosse preciso, só pela questão da satisfação e qualidade.

Não posso chegar a dizer que senti dor, mas senti um incomodo, uma ardência quando rasga a pele, mas o tatuador passou um analgésico e teve momentos que não sentia nada nadica hahaha. Mas claro que em tattoos maiores, com muitos detalhes, etc.. deve dor sim. Depois de uns 15 dias mais ou menos já estavam cicatrizadas e fofinhas. Cada uma tem seus significados, já que não basta fazer uma tatuagem só porque você acha bonita, e acha que ficaria bacana, você deve dar um significado para ela, uma razão. Já estou pensando na próxima, uma frase, talvez. Bom é isso, se alguém for de Natal e se interessar em saber onde é o studio, posso ensinar, já que não sei o endereço certinho. Mas é aí, vocês tem alguma tattoo, pretendem fazer? Comentem!


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook: