18 de setembro de 2014

LOOK ME: LOOKS RECENTES

Ciao a tutti!!!!!!! O post de hoje na verdade não ia ser esse, mas meu pc foi pro conserto - de novo - e as fotos que ia usar estavam nele, então pensei em fazer esse post pra mostrar três looks que usei recentemente. Os meus looks na verdade são composições bem básicas, e simples. As fotos são de celular mesmo, pois aqui em casa não tem ninguém com paciência o suficiente pra me ajudar com isso, e quando o uso o tripé da câmera, as fotos nunca ficam totalmente do meu agrado. Mas, enfim... O primeiro foi no dia da festa Notte bianca em Pontedera. O segundo foi na festa Medieval em Vicopisano, e o terceiro eu usei ontem pra ir andar de bicicleta.


Ah, uma novidade bacaninha... O blog Radioactive Unicorns, da gata Giovanna Ferrarezi,  lançou a alguns dias um desafio no qual os leitores mandam fotos de acordo com um tema. O primeiro tema foi 'Quarto', mandei fotos da decoração do meu quarto, e hoje duas dessas estavam lá. Poxa, fiquei imensamente feliz, ?!! Então indico que vocês vejam o post e participem também, tem muita coisa bacana.

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook: