4 de setembro de 2014

"O BOM FILHO À CASA TORNA" - VOLTEI!



"Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar. Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei." Isso mesmo, voltei. Depois de alguns meses afastada do blog, retorno hoje para dar continuidade a esse espaço que tanto me faz bem. Dessa vez vou voltar de uma forma diferente: sem desculpas. Esse tempo afastada foram essenciais para perceber duas coisas, e a primeira delas é que a vida vive em constante mudança, mas é possível manter algumas boas coisas intactas ao tempo. E a segunda delas é que o blog é importante para mim, e eu senti muita falta de escrever aqui. Nesse tempo que passei afastada aconteceu um pouco de vida nos meus dias, fui um pouco pro mundo, sabe? Viver faz bem!

O que aconteceu nesse tempo? Algumas coisas. Em resumo: voltei pro Brasil. Me apaixonei por alguém, vivi dias ótimos e inesquecíveis.... Ai voltei pra Itália de novo #mimimi. Estou aqui por um tempo indeterminado, e sobre estar aqui posso dizer que é muito bom estar ao lado da minha mãe, e muito é ruim estar longe do meu amor, e dos meus amigos. Tenho alguns planos pra esse tempo que estou aqui (já faz um mês), porém pretendo voltar próximo ano pra minha terrinha Natal/RN.

Bom, mesmo afastada eu estive sempre pensando nesse meu espaço, e quero dar continuidade a minha historia aqui. Sei que esses meses sem postar me trouxeram consequências, mas estou disposta aos poucos melhorar tudo, e conquistar o mais importante de tudo: minha realização pessoal, pois ver um minimo que seja de retorno já é uma alegria para mim. Sendo assim vou me esforçar para sempre que possível, algumas vezes na semana, fazer alguns posts sobre tudo aquilo que me convém.


"Tudo estava igual como era antes,
quase nada se modificou.
Acho que  so eu mesmo mudei,
e voltei..."

  

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook: