13 de setembro de 2014

RESUMINHO DA SEMANA NO #INSTAGRAM

O vicio de tirar foto, fotografar, publicar no insta, face e etc.. Esse vicio é praticamente diário. E eu amo. E já que voltei a postar regulamente no blog, por que não voltar também com um resuminho das minhas fotos no Instagram?

Instagram  @_millenoca



* Sábado 06/09. Festa da Notte bianca em Pontedera. A cidade estava lotada, muita gente e muita música por toda parte. Na foto: mamis, eu, minha prima (postiça) italiana e nossa amiga Russa. * Domingo 07/09. Domingão de sol e piscina. Sem mais haha. * Ainda no domingo, uma fotinho rápida - e pela metade - do look, antes de ir pra uma festa numa cidade vizinha. O tema era medieval, Foi demais.


* Essa foi pro insta na Segunda-feira 08/09 porém eu tirei essa foto em Siena, no mês passado. * Quarta-feira 10/09 acordei inspirada e resolvi renovar umas coisinhas, dando uma carinha nova. Em breve mostro isso melhor aqui no blog. * Sexta-feira 12/09. Esse gatão estava no jardim aqui da casa e eu comecei a fotografá-lo. Ele até fez pose, ó. Amo gatos!!!


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook: