28 de outubro de 2014

3 PERFIS DE ILUSTRAÇÕES PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

Desenhar é uma arte, um dom que muitos desenvolvem. E eu admiro muito quem sabe desenvolver isso. Acho maravilhoso a capacidade de criar, de curvar, colorir. Confesso que  quis muito saber desenhar, mas acho que não nasci com jeito pra isso, embora saiba que com pratica é possível.

 A ilustração é algo que cada vez vem chamando mais minha atenção. Admiro de verdade o trabalho dessas pessoas que desenham, que ilustram, seja por hobby, ou por profissão. 

Sendo assim, resolvi abrir um espaço aqui no blog para compartilhar um pouco desse universo da ilustração. Vou indicar três instagrams, mostrando um pouco dos seus desenhos. Foi difícil escolher apenas três de cada, mas basta conferir o insta deles para conhecer todos seus trabalhos. Em breve eu trago mais ilustrações com temas específicos para compartilhar aqui.
 



O perfil desse insta não é do criador das ilustrações, apenas reuni ali diversas ilustrações, o que é ótimo pra conhecer vários artistas |  Instagram  |








Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. nossa, simplesmente amei o post com as dicas! eu curto mt ilustrações e conhecer novos artistas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir