10 de outubro de 2014

COMO USAR JARDINEIRAS JEANS?

De todos os conceitos/significados/idéias que existem sobre moda, ressuscitar deve ser um desses. Pois cada vez fica mais evidente isso. Vira e mexe, entra ano, sai ano, temporadas, estações, e etc, sempre nos deparamos com alguma peça de roupa que volta à tona. A grande maioria dessas peças sempre continuaram vagando por  em alguns looks, mas chega um momento que explode como tendência, e ganha um espacinho na gavetinha fashion que existe no nosso coração. Mas de qual eu to falando?? Da Jardineira!! Essa peça vem lá dos anos 90, e do ano passado pra  vem conquistando território. 

Quando eu era pequena usava bastante. Olho para as fotos e me vejo lá toda fofuxinha usando uma jardineira - graças a mainha que me deixava na moda - hahaQuando vim aqui pra Itália, minha mãe tinha comprado algumas roupas pra mim, e entra essas estava uma jardineira. Então comecei a pesquisar looks para me inspirar na hora de vestir. Foi então que tive a idéia de fazer esse post com algumas das inspirações que encontrei. Os modelos variam de jardineiras compridas, curtas, short, saia, e coloridas.




você, usava também quando era pequenina? E agora? Fala aí!
                                              

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Usava antes e continuo usando agora! hahaa Adoro a minha, é minha peça coringa pro dia que não sei o que usar... haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihiii todas fofinhas na infancia usando jardineiras, e agora depois de grande também ^^

      Excluir
  2. ressuscitar é um conceito que amo na moda rs, afinal sempre podemos usar novamente aquela peça que ficou escondida no guarda-roupa, não é mesmo?
    Eu também sou apaixonada por jardineiras, macaquinhos, e amei esse post.
    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir