5 de outubro de 2014

LOOK INSPIRAÇÃO DO DIA: CHAPÉU FLOPPY

Um acessório que vem chamando bastante a minha atenção é esse modelo de chapéu pretinho denominado Chapéu Floppy. Ele surgiu nos anos 70, e voltou  como tendência para o inverno, mas que pelo visto chegou para ultrapassar as estações. Tem como característica a aba larga, caída , assim meio leve e molinha. Eu acho lindo os chapéus Floppys e acho bacana como ele deixa qualquer look mais interessante. Vale a inspiração!






Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acho muito bonito este tipo de chapéu, mas eu me sinto estranha.
    #quemsabeUmDia, né?
    bjuu
    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia provei um e minha amiga falou que ficou legal em mim, eu estava sem espelho pra me olhar, entao acreditei nela, dai entao quero mesmo um kkkk..

      Excluir