31 de outubro de 2014

MAKES PARA O HALLOWEEN

Oláaa, hoje é o ultimo dia do mês, dia 31 de Outubro, ou então dia das bruxas, ou então Halloween, ou então  dia 31 de Outubro mesmo. O meu mês preferido do ano  acabou, passou voando. É o meu mês preferido pois é o mês do meu aniversario, que foi no dia 24 de Outubro, ou seja, sexta passada. Nem falei nada aqui, mas fiz 21 anitxos, Mas, enfim... Essa data de hoje muita pessoas curtem fazer alguma brincadeirinha com a galera, ou ir a alguma festa de Halloween da cidade, né? Tem gente que acha desnecessário e tal essa data porque acha esta invocando coisas do mal e etc,  eu curto  pra me divertir e tal, tem que levar no espírito da brincadeira.

Ano passado nesse dia eu estava no Brasil, e uma amiga organizou uma festinha e foi bem legal, eu fui de bruxinha hehehehe. Mas esse ano estou aqui na Itália e a historia vai ser mais diferente. Amanha vou pra cidade de Lucca (ja mostrei fotos de Lucca aqui) pra um evento chamado Lucca Comics - joga no google - que  rola durante três dias, e é muuuito show. A galera vai toda fantasiada (ou não, se não quiser), maquiada, uma coisa toda trabalhada no halloween. Eu pensei em montar alguma fantasia e tal mas a preguiça não deixou, ai pensei em fazer alguma make bem WOWW, e fui pesquisando no youtube... Achei várias ideias legais, mas escolhi  três para mostrar aqui.



Quero deixar meu amor aqui por esse canal!! Adoro os vídeos dessa garota, e nesse ela ensina uma make 

 de vampira bem simples e fácil de fazer. Testando em 3, 2, 1...




Genteee da terra. O que mais me chamou a atenção nesse vídeo tutorial foi as lentes. É

  incrível como as lentes fazem toda a diferença. 


 



Essa de caveira achei muito bacana, apesar de ser meio trabalhoso, mas o resultado fica demais. E vocês? Curtem essas makes de Halloween? Fizeram alguma? Me Contem! Beijos...

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários: