7 de novembro de 2014

RESUMINHO DA SEMANA NO #INSTAGRAM

Ooi, gentes! Faz um tempinho que não fazia post com resumo da semana no instagram, então, tá aqui um. Na verdade não é o resumo só dessa semana, mas sim acho que das ultimas duas semanas. Não é todos os dias que faço algo interessante, pra falar a verdade essa semana foi bem parada, mas de vez em quando aparece algo legal nos meus dias, e eu fotografo.


                                      Instagram  @_millenoca










* Estou tentando aprender a desenhar e fazer pinturas, pra mim é uma diversão, mesmo que fique uma bostia haha. * Essa foto tirei sábado passado em Lucca (amo essa cidade). Achei essa casa muito fofa, e a combinação de cores com as casas vizinhas, um amor. * Foto da sexta passada, eu ia sair e acabou babando, o jeito foi ficar em casa curtindo o frio.



* Faz mais de um mês que larguei mais da vida de sedentária e resolvi entrar na academia. Estou fazendo um curso de TBW e é super bacana, até me sinto mais disposta. * Quem me conhece sabe que amo dá uma carinha nova nas coisas, amo decorar, e como aqui acumula muita garrafa de cerveja tive a ideia de transforma-las em algo lindo, e o resultado foi esse, fofo, né? * Essa última foto foi no dia 25 de outubro, no sábado que comemorei meus 21 anitxos. Foi ótimo, os familiares e amigos aqui, adorei.

Bom, esse foi o resuminho. Se alguém quiser acompanhar mais, é só me seguir no insta, vou adorar. Beijão!! 

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário