9 de dezembro de 2014

TRAILER - O PEQUENO PRÍNCIPE

No ultimo post falei que estava passando por algumas mudanças, a maior delas  aconteceu: voltei para o Brasil. As outras mudanças são essas que eu vivencio todos os dias, são as mudanças que a decisão traz. Faz quase duas semanas que voltei pra minha casa, aqui em Natal, e desde então estou tentando organizar tudo, e me reorganizar. Sabe aquele momento que você sente que a vida adulta ta começando de verdade?  morei sozinha antes, mas agora é diferente, dessa vez eu realmente tenho que encarar as responsabilidades, coisas do tipo: procurar emprego, sabe? Pois é... é como eu disse: "eu quero que a vida me bata, seja com tapas de felicidade, ou com tapas de aprendizado, espero apenas que SEJA". E  estou eu, para apanhar da vida, e espero que de uma forma boa... muito boa.

Mas, então... chega de falar de mudanças, decisões e etc, hoje eu quero falar sobre um personagem de livro que eu carrego no meu coração. Quem? O pequeno príncipe, é claro. A obra do Antoine De Saint-Exupéry é especial pra mim, e olha que depois de velha que eu vim ler esse livro, e passei a notar que os pequenos ensinamentos que ali estão, são pra gente grande. Hoje eu assisti o trailer e mal posso esperar para assistir o filme, embora não tenha nem previsão de estréia aqui no Brasil (nos EUA estreia em outubro), mas tudo bem, eu espero.





 Fonte: Brainstorm9


Alguém aí também já leu, ou está na espera - que vai ser longa - para assistir essa animaçao? Eu sim!!

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que trailer mais lindooooooooooo! Fiquei simplesmente encantada com os detalhes, fiquei louca pra assistir! Nunca li o livro, mas agora quero ler. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Nah!!! Que bom você por aqui! Muito fofooo né? Também tô louquinha pra assistir. E leia sim, super indico.

      Excluir
  2. Awnnnnnnn que lindo!!!!! Ainda não tinha visto <3 Ansiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é nooix, amiga! Vamos assistir juntas, certeza <3

      Excluir