20 de abril de 2015

CIRCUITO DE MODA NO PRAIA SHOPPING


Olá, olá, olá. Sei que ando totalmente sumida do blog, mas é por uma boa causa: Comecei a trabalhar! É, pois é. Uma hora a vida cobra da gente responsabilidades maiores, então o jeito é encarar. Sendo assim, que venham as experiências, pois são elas que me fazem crescer. Enfim, Esse foi o motivo do meu sumiço. A primeira semana foi meio que corrida, já que sempre que eu saía do trabalho tinha que ir resolver alguma coisa, ou o cansaço me impedia de ter disposição pra postar aqui. Mas, agora eu estou sabendo me organizar melhor com relação as obrigações e horários. Estou sabendo também aproveitar melhor o meu tempo livre. O precioso e desejado tempo livre hahaha.

Bom, nos dias 17, 18 e 19 rolou um circuito de moda no Praia shopping, assim que eu soube do evento fiquei muito afim de ir. Mas só tive tempo de ir na sexta (17). Saí correndo do trabalho e fui. Perdi o inicio do circuito, que foi aberto com a "Oficina de Makes para iniciantes". Cheguei a tempo de assistir as meninas do blog De repente 30 com o tema "A blogueira e a Moda". Pra essa primeira palestra foi deixado em cada cadeira um brinde pro pessoal que ia assistir. Dentro de uma sacolinha muito fofa da A Graciosa tinha um esmalte. Um mimo bem simples e pequeno, mas não preciso nem dizer que adorei, né? 

Ás 19h era pra ter começado o workshop com a estilista Jady Rocha, falando sobre "A história da moda Contemporânea", mas acabou começando um pouquinho mais tarde, porém  foi uma espera que valeu muuuito a pena. Curti muito mesmo o material que a Jady preparou pra apresentar. Aprendi muita coisa sobre a historia da moda de 1910 até 1990. Foi um máximo. 




Depois de todo novo conhecimento que a Jady Rocha transmitiu, foi  a vez da "Oficina de estilo". Recebemos uma camisa branca pra gente soltar a criatividade e customizar ela dentro do tema: moda anos 70. Cada um poderia usar uma referencia da década e customizar a camiseta. Eles disponibilizaram tintas, tesouras, pinceis, etc... pra galera soltar a criatividade e criar. No final as duas melhores ganharam um brinde. E não, eu não estava entre as duas melhores. Logo eu que amo customizar, viajei na hora, fiquei criatividade zero. hahaha. Mas foi muito divertido.


Obs: eu sou essa menina séria que aparece nas fotos com verstido preto de bolinhas. Ignorem a minha cara, ok ok?

Queria muito ter ido pra continuação do circuito no sábado e domingo, mas não pude. Mas espero que aconteçam mais eventos como esse aqui em Natal.

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Realmente deve ter sido muito divertido! Não sou tão ligada a moda mas ia amar customizar uma camisa hahahaha
    Se ano que vem tiver, irei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal sim, Cá. Só não foi mais pq eu estava "sozinha" :( Se tiver de novo eu te aviso e vamos!! \o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Chore até 2020! suhasuahsua oooow... não deu, né? Mas virão outros <3

      Excluir