3 de abril de 2015

#INSTAGRAM: FOTOS DE MARÇO

Olá, olá! Só eu que acho que março durou um ano? Achei que não ia acabar mais.  Apesar de ter se demorado muito, foi um mês bem bacana, fiz várias coisas legais, como por exemplo: me matricular no curso de inglês, encontro fotográfico, viajar pro interior, almoço com os amigos. É, foi um bom mês, mas é por Abril que eu estava esperando <3.

Eu que tenho costume de publicar muitas fotos no insta, em Março mal passei por lá, comparado a outros meses. Mas, fiz alguns registros que vale a pena compartilhar aqui.
Todo mês tem que deixar algo especial na nossa memoria, por mais simples que seja. Aqui estão alguns dos acontecimentos:









De frente ao meu apê tem uma árvore de Jasmim-manga, e como sou apaixonada por flores, peguei algumas caídas do chão | Um sábados desses fui a praia com meu namorado e de tardezinha o céu estava assim, lindo e atraente | Março foi um mês legal tanto para mim como para meu amigo Pedro Bune, que está de casa nova, e quase pertinho da minha. Fui fazer uma visitinha ao Pedro, e passamos horas na piscina. Foi ótimo!



Sobre um fusca muito do bacana que estava estacionado lá no Via Direta (shopping aqui da cidade). Achei que merecia um registro. Ah, usei essa foto como exemplo pro Diy de como fazer fotos no estilo Polaroid, se você não viu ainda, clica aqui. | Rolou almoço aqui em casa com meus amigos. Na foto as minhas gatinhas que tanto amo. | Em março teve saudades, teve sim. Encontrei essa foto do rio de Pisa (ele atravessa várias cidades), e bateu aquelas nostalgia dos tempos que estava na Itália. Acontece, né?


Bom, essas foram algumas das fotinhos que publiquei lá no meu insta, no mês de Março. Agora é viver um dia de cada vez desse mês lindo que é Abril, e no final dele eu trago mais registros, e espero que sejam muitos.

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários: