7 de abril de 2015

LOOK ME: JAQUETA JEANS + XADREZ

 Hi!! Faz muito tempo que os looks estão ausentes aqui no blog. Como meu tripé quebrou, fica difícil fotografar os looks, até mesmo usa-los, já que eu sempre penso: hoje não vou me arrumar muito, já que não vou poder fotografar pro blog. Sim, eu penso assim quase sempre hahaha. O tripé sempre me foi muito útil, principalmente depois que passei a morar só. Mas daí um dia desses minha amiga Denise veio aqui em casa e eu aproveitei pra montar um look que estou querendo muito usar. O dia que ela passou aqui em casa foi bem divertido, abrimos o guarda-roupa e criamos vários looks, entre eles esse aqui:

Eu pensei nele na hora e acho que ficou bem massinha, mas não usaria ele durante o dia - não aqui na cidade onde moro -. A jaqueta jeans é da C&A, a saia é da Rinascimento, e a camisa xadrez é da Tally Weijl, loja que amo de paixão.


Pretendo em breve resolver o probleminha de não ter como fotografar os looks. Acho que o jeito vai ser treinar meu namorado pra isso, já que sou meio (meio é bondade) chatinha na hora de ser modelo uhasuash. Até os próximos looks, beijocas.

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário