28 de abril de 2015

UMA COLABORAÇÃO DE CORAÇÃO


Hi, amores! Há uns meses, Millena me convidou pra fazer parte do blog e eu amei a idéia. Adoro Millena, acho a pessoa mais fofa que existe na vida (quem não acha?) somos amigas há anos, provavelmente por ela ser muito paciente (kkkk). Sou muito tagarela, mas sou tímida. Caçula, publicitária em formação, viciada em doces, frutos do mar e casquinha do mc donalds :x, amo cães, ficar em casa com a família, sair com os amigos, conversar e descobri recentemente uma paixão por chás.

Amo fotografia, minha paixão começou na facul, quando tive a introdução a fotografia e até fizemos um ensaio. Ansiava em ter a minha câmera, e há uns meses ganhei do meu irmão uma Canon T3i (imaginam minha felicidade, né?). Pretendo me profissionalizar e prometo que em breve farei um post com algumas fotos minhas J

Sou fã de séries, como: The vampire diares, Teen Wolf, Marvel Agente Carter (<3), The Big Bang Theory, Arrow , etc. Também vejo muitos filmes, ação, comédia romântica e Vingadores são meus preferidos (Na verdade, o Thor e o Capitão América são haha) . Com música eu sou bem eclética e o vício da vez é “I’m not the only one – Sam Smith”.

Entre minhas paixões e vícios estão moda, maquiagem e decoração, adoro ver vídeo sobre isso, pois são assuntos que eu adoro e que compartilharei com vocês.


The little things <3

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários: