8 de setembro de 2015

ATUALIZE O INSTAGRAM - NOVIDADE NO ENQUADRAMENTO DAS FOTOS

Hello!!! Gentes, não sei se vocês já sabem, se o mundo inteiro já sabe, ou se só euzinha que não sabia, maaaas o insta foi atualizado pra versão 7.5 e isso trouxe uma novidade e tanto pra mim. Não sei ao certo a partir de quando essa atualização começou a funcionar, mas eu só vim descobrir e hoje, e no fundo do coraçãozinho acho que nem todo mundo se ligou ainda. Foi super por um acaso que notei algo diferente nas fotos; o formatado delas. Muita gentes assim como eu sempre achou ruim aquele enquadramento limitado do insta, né? Ter que recorrer a outros app's para deixar a fotinho no formato desejado, fosse esse vertical ou horizontal. O que veio pra facilitar esse ajuste é o ícone no canto esquerdo da foto, e é bem simples usar ele, só enquadrar a imagem no tamanho desejado. O bom é que na sua página de fotos todas ficam naquele formato padrão - o que na minha opinião deixa a o seu insta digamos que mais arrumadinho(?) - mas ao clicar na foto (se esta não estiver parecendo no feed) ela mostra seu tamanho real.



Além dessa novidade também tem o ícone ao lado direito que permite remixar as fotos. Taí mais uma novidade boa, mas já pra poder fazer isso é necessário baixar o Layout from Instagram, o próprio app do insta.

Antes de fazer esse post pesquisei um pouco sobre essa nova atualização do  insta, que realmente me deixou animada, já que não curtia ficar usando outros aplicativos pra enquadrar a foto no seu tamanho padrão. Não achei muita informação a respeito (empolgação como se fosse a novidade do ano kkk), então acho que ainda é recente, pois então dica a dica: atualizem o instagram!  Beijos!! :*


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário