5 de setembro de 2015

É TENDÊNCIA: SAIA DE BOTÕES

Cá estou eu com meu costume de fazer post relacionado a moda. Não é novidade pra mim que desde pequena me encantava e me admirava com mundo da moda. Tendências, estilos, essas coisas que eu nem sabia direito o que significava, já ganhava um espaço na minha cabeça, consequentemente na minha vida... Mesmo sabendo que moda é muito mais que isso, tão  muito mais profunda que tudo isso que é exposto e nos envolve é apenas um detalhe. Mas isso são coisas que vim perceber com o tempo, obervando e refletido. Penso em moda com um lado sentimental e visual, tento participar disso, mas do meu modo, do meu jeito, e não necessariamente envolvida só visualmente, mas um tanto sentimentalmente e racionalmente também.

Antes algumas pessoas chegavam a comentar que eu deveria estudar isso, me envolver mais com isso, e vontade eu até tinha, mas nunca dei muita razão, mas agora eu estou pensando seriamente em me envolver um pouco mais, seja na minha vida virtual (qui no blog) ou pessoal (um curso, por exemplo), sinto uma enorme vontade de envolver e me envolver.

Mas isso não é o assunto do post de hoje. Hoje enfim vou escrever sobre uma tendência,  porque mesmo que elas não sejam o ponto forte da Moda, fazem partes e são  bacaninhas, vai...  Não  sejamos  tão sérios.

Saia com botões. Mais um ressurgimento ~nas ativa ~.Já faz um tempinho que vem fazendo parte de looks mundão afora. E essa é uma trend que eu adoro ver na moças fashion iscas (ou não) e também pra anotar na minha wishilist de comprênhas da próxima viagem. *sim, vou viajar* ihullll

Peça que vem lá dos anos 70, é uma daquelas tantas outras tendências que voltaram nesses últimos tempos. A saia com botões que mas faz sucesso  são as do tecido jeans, mas existe vários modelos com cores e formas, respeitando na maioria das vezes o seu formato "A".


Tem quem goste, assim como tem também que não goste, mas é aquela velha historia, gosto é gosto. O importante nessa coisa toda de tendências,  é que você deve segui-la se achar que lhe interessa, e não só porque é atualidade.

Beijos galeuuura!

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook: