1 de setembro de 2015

WELCOME, SETEMBER


Não sou muito de fazer cerimonia só porque um novo mês começou, mas com a chegada de Setembro eu sinti a vontade de fazer isso. Esse mês vem representando uma mudança na rotina, e eu sempre paro quando percebo isso. Os últimos meses foram bem intensos pra mim, e acabei mais uma vez vivendo muito fora do blog, e isso foi preciso. Tempo eu até tive, não vou mentir, mas eu sabia que não poderia me dedicar todos os dias, iria acabar falhando, então preferi voltar quando eu realmente pudesse. Setembro veio encerramento um clico da minha vida, muito bom esse, por sinal. Novos sonhos, e novas estradas estão chegando, e tô abrindo os braços pra esse mês, e esperando dele o melhor. Mês de chances, de sonhos e de realizações. Mês de acontecer, e que aconteça. Bem vindo, Setembro

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário