3 de dezembro de 2015

LOOK ME: UM PASSEIO POR LUCCA

Passei um tempão afasta da blog - pra variar -, mas agora voltei e estou tentando postar um dia sim um dia não, por enquanto vai ser assim, mas quando eu tiver mais tempo livre eu tento fazer um post por dia. Desde de meu penúltimo post algumas coisas aconteceram, entre elas: viajei de novo pra Itália, cortei o cabelo, voltei a trabalhar. Lá na viagem tirei trilhões de fotos, e apesar de já fazer um tempinho, vou publicar aqui no blog pois elas geram muitos temas, como por exemplo o de hoje.

Esse lookinho usei no segundo passeio na Ita, quando fui visitar mais uma vez a cidade de Lucca, cidade essa que já falei aqui no blog e sou completamente apaixonada. É sempre muito divertido andar por lá. Esse passeio foi bem intenso, andamos muito a pé e também de bicicleta, por isso optei por usar tênis, já que é super confortável. Já o camisão foi um presente da minha mãe e a jaqueta tá de metida só pra dar um toquezinho final, já que no dia estava  muito calor, mas no final da tarde acabei usando ela porque o tempo esfriou de repente.


A foto foi  tirada pelo celular, então perdoem a resolução que não é das melhores, mas tá aí pq amei <3


Beijocas!

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário