1 de dezembro de 2015

UM POUCO SOBRE A L'OCCITANE EN PROVENCE

Olá, gente!! de volta no primeiro dia do último mês do ano. Esse ano passou voando - pelo menos pra mim - e parece que foi ontem que dezembro de 2014 se iniciava. Essa sensação de que o tempo passa rápido não larga mesmo, né? Normal. Mas voltei, e voltei querendo apresentar uma coisa muuuito linda. Muitas pessoas já conhecem, vários famosos já ousaram, e caso você ainda não conheça, vale apena conhecer. Gente, eu estou falando da L'occitane En Provence. A L'occitane é uma marca francesa e de produtos de origem natural. Existe desde 1976 e foi fundada por Olivier Baussan.

 Muitos anos fazem que a marca ganhou o mundo, mas por incrível quer pareça muita gente ainda a desconhece. Eu sou encantada pela marca, por sua historia e sou fã de carteirinha, mas talvez eu seja  muito suspeita pra falar, já que faço parte dessa família, e com muito prazer s2.
Faz tempo que venho pensando em abrir um espaço pra L'occitane aqui no blog, e vou começar de mansinho, mas posso adiantar: vai ser lindo fazer com que outras pessoas conheçam e tenham vontade de sentir na sua própria pele tudo que esse encanto do Sul da França tem de melhor.

De vários produtos que foram lançados esse anos pela marca, um dos que me chamou mais atenção foi esse calendário da beleza que traz uma proposta bem bacana: conhecer 17 das melhores miniaturas dos produtos L'occitane, até mesmo daqueles produtos que são best seller da marca. E o mais legal é que tem 24 janelinhas, e em cada uma você vai encontrar uma surpresa, tornando esse catálogo muito mais interessante.



Vídeo retirado da página da L'occitane no instagram* - aproveite e siga também: en_provence_e_au_bresil.

Muito fofo, né? Um lindo presente para alguém, ou então para nós mesmos.

Se meu ritmo de posts voltar ao normal e eu conseguir publicar com mais frequência (tentarei fazer isso acontecer), aí eu vou trazer mais postagens sobre a L'occitane, e falar sobre os produtos e seus benefícios. Ok? Ok!

Obs: Esse não é um publipost, partiu da minha vontade, e por acreditar que L'occitane en Provence convém. Beijos :D

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário