19 de março de 2012

CÂMERAS. QUAL ESCOLHER?








Sou apaixonada por fotografia, e embora eu não tire muitas fotos minhas, eu curto sim. Tenho vontade de um dia fazer um curso e juntar a experiencia dele mas o gosto por fotografar. Tirar fotos nossas é ótimo, registrar os momentos bons também, por isso sempre na hora de escolher uma câmera ficamos naquela duvida né? Qual a melhor marca? Preço? Megapixels, resolução, zoom, etc..
Hoje o post é sobre câmeras, e em baixo segui fotos de modelos e marcas, tem alguns modelos de câmeras semi-profissionais, e das câmeras mais básicas. 







1. Sony Cyber-Shot Dsc-w530
2. Sony DSC-WX7P
3. Nikon Coolpix S3100
4. Nikon Coolpix S2600
5. Canon Elph 100 HS




1. Nikon D3100
2. Nikon Coolpix L120
3. Canon EOS Rebel
4. Sony A77 Review
5. Sony A230
6. Fujifilm FinePix S2950


Eu possuo uma Semi-profissional da Fujifilm, modelo S3300, ela não é nenhuma Nikon ou Canon da vida, mas é uma ótima câmera e da pra satisfazer bem as necessidades.




Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário