20 de março de 2012

EU, A BLOGUEIRA.




Olá, você. Hoje é o #Diadoblogueiro e como sou uma blogueira ( meio estranho falar isso ), hoje também é o meu dia. Não me sinto totalmente dentro dele, por ser uma iniciante, por ter começado a pouco tempo, mas se tenho um blog isso já faz de mim uma blogueira, então ok.
Sempre tive essa vontade de possuir um blog, de falar o que penso, de postar o que quero, de mostrar do que gosto. E agora que tenho um, fico as vezes na dúvida do que postar, do que falar, mas a dúvida principal é: Será que vão ler o que eu escrevi? Será que vão gostar, ou simplesmente fechar a pagina? E isso me pega de jeito, mas mesmo assim to buscando vim aqui e postar o que me convém, por que embora me preocupe isso, eu tenho um desejo, uma vontade de postar.

Não é do dia pra noite que a gente é reconhecido por algo que fazemos, as coisas vem com o tempo, a gente vai plantando com vontade e fé, e com mais tempo a gente vai colhendo. Então por isso eu só preciso ter paciência, e se meu conteúdo for bom, as pessoas iram se aproximar.

Espero sempre ter idéias boas para postar aqui, espero atrair leitores, ter criticas, etc. Eu já tenho o meu espaço, eu só preciso amplia-lo.

Beijocas...


Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário