13 de abril de 2012

AINDA HÁ TEMPO


Temos manias de adiar tudo, de deixar tudo para o próximo momento, pra amanhã, pra depois. Isso é um
erro, levando em consideração que podemos esquecer o depois e focar no agora, por que embora o amanhã importe muito, só vamos chegar lá se fizermos nossas obrigações nesse instante. Nos esquivamos por vários motivos, talvez seja esses o medo? A preguiça? Ou a pura teimosia de achar que tudo pode esperar? A vida passa a cada segundo, muitas coisas podem sim continuar intactas amanhã, mas outras coisas na vida não esperam, e se ficarmos adiando cada vezes mais as nossas obrigações, ou aquele momento que ao invés de ser vivido agora, a gente deixa pra viver só amanhã, se a gente continuar a adiar isso, sempre vamos estar um passo atrás.

Vamos olhar pro agora, pois ainda há tempo, ainda há tempo de mudar o amanhã, de fazer o que deve ser feito. Não se pode deixar pra depois, pra amanhã, semana que vem, pois como diz a musica “Semana que vem não pode nem chegar”, e é querendo ser realista que digo com certeza, não pode nem chegar mesmo.

Todos os dias nós ganhamos uma nova chance de recomeçar, e esquecemos isso. O certo é começar a lembrar dessa chance, aproveitar ela, por que já que todos desejamos um amanhã melhor, vamos usar a chance de tornar ele valido a partir do agora.


Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário