10 de abril de 2012

SER FELIZ AGORA



Não preciso ter tudo o que eu quero para enfim dizer que eu sou feliz. Na minha opinião, a felicidade maior estar nas coisas menores, que na verdade não são tão pequenas, na verdade são coisas, momentos simples, mas que se destacam pelo tamanho do seu valor.
Ser feliz nada mais é do que estar de bem consigo mesmo, estar em harmonia com a sua alma. Estar feliz é momentâneo, ser feliz é duradouro. A felicidade verdadeira está no simples, no momento que pode até passar, mas vai permanecer. Não é preciso sair de onde estamos para buscar a felicidade, podemos sim encontrar a felicidade aqui, nesse instante. O momento que com os segundos vai embora, mas que deixa o sorriso e deixa o bem estar por um longo período.
Não é preciso ter mil motivos, na verdade não sei se é preciso ter um, é só parar e sentir e deixar que o seu eu fale: Eu sou feliz aqui. Eu sou feliz assim.



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário