22 de abril de 2012

AMOR PRA RECOMEÇAR

























Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante,
que você consiga ser tolerante. Quando você ficar triste que seja por um dia e, não o ano inteiro. E que você descura que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. Desejo! Que você tenha a quem amar e, quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar. Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar, e que tenha até inimigos, pra você não deixar de duvidar. Eu desejo! Que ganhe dinheiro, pois é preciso viver também. E que você diga a ele, pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem.

Esse texto na verdade é uma música do Frejat, sou apaixonada por essa letra, é muito maravilhosa e, acho que é uma das minhas musicas preferidas. Vale a pena escutar!


Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ahh texto liinda gatinha!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Ah, pode me ajudar dando um play?? Nem precisa ficar olhando hehehe
    Só deixar rolar até o final, é que qto mais acesso eu tiver melhor!
    http://www.youtube.com/watch?v=jnaeI5b6F0g&feature=player_embedded
    Um beijão
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por sua visita no meu blog. Eu adoro o seu, mesmo com o pouco tempo que eu o conheço, já entro todo dia :)
      Posso ajudar sim, já ajudei, e olhei até o final, por que aquele look tava maravilhoso, lindo lindo!!
      bjbj.

      Excluir