28 de abril de 2012

SERÁ QUE TUDO PASSA?


Na vida tudo passa, não importa o que tu faça! Essa frase que você acabou de ler faz parte de uma música, e eu concordo com ela em partes. Acredito que tudo que é ruim passa, as coisas que nos atrasa, que nos fazem mal, que os dias passam, a dor passa, o sofrimento, a fase e, a angústia, tudo isso é passageiro, por mais que dure, um dia vai passar. As coisas mudam e, tudo vai trocando de lugar. Mas não to querendo dizer que nada é pra sempre, talvez exista um pra sempre sim, só não se aplica a tudo. Por isso acho que existe coisas que ficam, sabemos que existe coisas boas que passam, mas acho que as verdeiras permanecem, mesmo que a gente não perceba, ela continua intacta em algum lugar dentro de nós ou na nossa vida.

Devemos acreditar na frase "Tudo passa" quando se trata de coisas que não nos fazem bem. Precisamos depositar o bem e confiança nas coisas que realmente importa, e não devemos ficar triste por que os momentos, ou as coisas passam, não, o certo é querer isso, pois é verdade que muitas coisas podem passar, mas faz parte da vida, se tudo continuasse da mesma forma, nada jamais seria como é hoje.          


Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O texto ficou ótimo.
    Acredito que tudo, seja bom ou ruim, passa, mas sempre deixa algo em nós que nos faz acreditar que nunca vai passar totalmente.
    Não sei se já te disse isso, mas eu adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, você é legal e eu também adoro seu blog, e sinto falta quando você não posta nada lá, viu?? Beijos!!

      Excluir