13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES


Hoje é dia das mães e desejo aqui um Feliz dia das mães para todas as rainhas desse mundo. Também quero desejar registrado que agradeço muito a Deus por ter a mãe que eu tenho, essa companheira e grande amiga.

Muito bom saber que tenho alguém assim por mim e pra mim. Mãe, obrigada por tudo que a senhora já fez por mim, obrigada por ser quem é, tenho orgulho de você.

Mãe é o primeiro presente que a gente recebe logo quando vem ao mundo. Presente tão especial, e que devemos cuidar a cada dia, e nunca esquecer o valor que tem. Mãe, me desculpe se algumas vezes não te faço sorrir, mas saiba que eu tento te fazer feliz a cada dia, e te fazer sentir orgulho e satisfação por ter me trazido ao mundo e fazer dessa vida algo bom pra nós duas. Obrigada por tudo ... "E quem me dera se por um descuido Deus te fizesse eterna"!


Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário