9 de maio de 2012

A NOVA MALLU MAGALHÃES




Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães (ufa, que nome ein), mais conhecida como Mallu Magalhães, tem 19 anos, é cantora e compositora. Resolvi falar um pouquinho da Mallu porque acho meio que interessante sua história.

Lembro dela quando tinha os seus 15 anos, e eu os meus 14, e quando fazia sucesso com sua música Tchubaruba, mas sucesso esse que não se prolongou tanto, ela deu uma sumida. Mas agora poderemos dizer que ela voltou as ativas? Passou daquela garota com um jeitinho menino a uma linda e magra mulher?

Pois é assim que eu a vejo hoje, linda, dona de um estilo inspirador, e de uma voz doce. Eu to adorando essa nova fase dela, e principalmente o seu último CD. E também to vendo a Mallu como uma inspiração, olhando do seu passado até agora.O seu jeitinho menina-mulher de se vestir, e provando também que o amor não tem idade, porque pra quem não sabe ela tem um relacionamento sério com o também cantor Marcelo Camelo, que é 15 anos mais velho do que ela. Então essa é a nova Mallu , linda velha e louca.



Logo a baixo um clipe de umas das músicas do seu novo CD. Amei esse clipe logo quando assisti, tem uma pegada meio vintage e ela tá belíssima.

             



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário