6 de janeiro de 2013

DIÁRIO DE VIAGEM - PRAIA DE PIPA - PARTE II



Dando continuidade ao Diário de viagem, agora com a segunda parte. Esses posts é mais para mostrar mesmo fotos da viagem, da praia, etc. Como eu já disse, a praia de pipa é demais, super bacana mesmo, não canso de repetir, porque to até com saudades. Muita visitada o ano todo, mas principalmente no veraneio. Lá você encontra todo tipo de gente, mas é uma das preferidas dos gringos e artistas. Italianos, alemãs, americanos e argentinos são os que mais se vê por lá. Muitas pessoas de fora escolhem Pipa como lugar de moradia, montam um comercio e fazem suas vidas.




As fotos a cima são da praia do Amor, que fica a 3 minutinhos da pousada em que fiquei, mas também tem fotos da Baía dos golfinhos. E em baixo são fotos de vitrines de algumas lojas das muitas que tem por lá. Mas essa Exótica não é uma loja, na verdade não sei nem o que é, só sei que dentro não tem absolutamente nada hahaha. A frente é toda trabalhada e dentro vazio, nem teto tem.














































E essa é a típica casinha de praia, feita de madeira e coberta com palha, tive que parar para fotografar né, achei um amor, me lembrou aquele filme A lagoa azul rsrs.




































Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fui a Pipa na primeira vez que fui a Natal. Lá é realmente muito bonito. Lembro que vi uma seção de fotos de uma atriz que, na época, fazia Malhação, mas não lembro o nome dela agora. E minha prima, que mora em Natal, disse que já viu muitos famosos por lá, inclusive Caio Castro *-* E gringo então, tem mais do que brasileiro.
    Só fui a Pipa uma vez, mas tenho vontade de ir novamente. Eu adoro praia e ainda mais quando é cheia de gente bonita hahaha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tudo lá é bacana e realmente se for analizar bem, tem mais gringo que brasileiro hahahha. Sou apaixonada por lá, porque junta o gosto que tenho também por praia + uma cidade praiana linda, aí não tem como não gostar.

      Excluir