16 de fevereiro de 2013

E SE A MAIS ÉPICA HISTORIA DE AMOR, NÃO FOSSE BEM COMO OCORREU?



E aí pessoal? Espero que esteja tudo bom com vocês. Eu sou o Gabriel, mas podem me chamar de Gabe. Vocês com certeza devem ter visto o post sobre a parceria de meu blog com o Coisas Que Convém, Colors Beat é o nome dele. Venho comunicar a vocês que eu terei uma coluna aqui no blog da Millena sobre literatura e outras coisas. Trouxe para vocês hoje uma resenha sobre o livro que acabei de ler: Julieta Imortal, de Stacey Jay.


Por muito tempo, “Romeu e Julieta” foi sem sombra de dúvidas, um dos romances mais épicos de toda a história de Shakespeare. Nos dias de hoje, Stacey Jay mostrou, com a ajuda de Ariel Dragland e Dylan Stroud que toda aquela história era uma farsa.

O livro de Stacey é na verdade a explicação exata de quem são os “Embaixadores da Luz” e os “Mercenários do Apocalipse”. Romeu – de acordo com Julieta –, era uma criatura que só pensava em si e não tinha sequer o amor próprio, e em troca da imortalidade, tirou a vida de sua amada. Após isso é cabida a Julieta a função de Embaixadora, o que significa que ela terá de voltar à vida (reencarnar em outro corpo) para salvar casais que estão correndo risco, assim como era quando nos velhos tempos, Julieta e Romeu.

O livro tem uma leitura gostosa e descontraída, com comentários e passagens super interessantes e diferentes do que costumamos ver nos romances enjoativos e “sombrios” de sempre, o livro é realmente sombrio e com certeza vai te deixar fissurado.

Romeu Imortal é o segundo livro, digamos que a continuação do primeiro livro (Julieta Imortal), assim que eu consegui-lo e ler, contarei a vocês o que achei.


Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário