8 de fevereiro de 2013

ESTOU INDO PARA A ITÁLIA























É com alegria, e um pouco de tristeza, que eu venho aqui falar para vocês que eu vou viajar, viajar pra longe, beeeem longe. Pra onde eu vou? Itália. Pois é, eu que nunca sai do meu estado, vou sair pela primeira vez, e não só do estado, logo do Brasil. Estou feliz pois será uma nova fase na minha vida, uma nova cultura, novos conhecimentos, tudo novo. E triste pois deixo aqui a minha família e meus amigos, que vou morrer de saudades, mas é isso aí, vida que vai seguindo.

Eu vou passar apenas 5 meses lá, espero voltar em Junho, pois não posso me ausentar por longo tempo da faculdade, que tive que trancar. Estou indo com minha mãe, e vamos ficar na casa do noivo dela.

Eu viajo HOJE, e só deixei pra avisar oficialmente aqui, agora, porque sou meia paranoia com essas coisas, só gosto de falar quando tenho certeza que vai acontecer. Espero que eu aprenda logo a falar italiano, pois sei poucas coisas, da pra desenrolar, mas não tanto. E também espero fazer muitos posts bacanas enquanto eu estiver lá, tirar muitas fotos, e mostrar tudinho desse novo momento, aqui. Não vou falar muito, pois já estou percebendo que estou ficando emocionada - boba eu - Mas é isso aí, eu adotei um lema: Precisamos nos ausentar de algumas coisas, para poder viver outras. 

Um super beijo para todas vocês, e me aguardem, que em breve eu estou de volta com noticias diretamente da Itália.


Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Boa viagem e aproveite muuuuuuuuuuito *-*

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm, agora entendi o look do post anterior.
    Pois é garota, são cinco meses pra você, mas pra quem fica é muito mais. Mas o melhor que você faz é aproveitar muuuuuito tudo por lá porque quando voltar as coisas vão estar na mesmisse de sempre e nunca se sabe quando terá outra oportunidade dessa novamente, não é verdade?
    Enfim, tira muitas fotos e procura várias inspirações de looks por lá ok? E não abandona o blog durante a viagem, por favoooooooooooor. BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim, mas que verdade. Ah, claro, muuitas fotos, ja tirei varias e vou botando aos poucos. Nunca, estou me esforçando para sempre que der fazer um post novo. Rs.. Beijinhos

      Excluir